segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

BUCLETA: ACESSO PROIBIDO PARA MAIORES DE TRÊS ANOS



Há algum tempo um amigo me enviou o link desse site (com um nome sugestivo) como sendo “legal para assistir chapado”.

Acessamos esse site e a única "pessoa" aqui em casa que teve alguma viagem foi a Frida (minha cachorra) que latia desesperadamente com alguns sons agudos que ele emitia.

Alguns meses depois, tentei acessá-lo de novo e percebi que o site (www.bucleta.com) havia saído do ar. Pesquisei na terra de ninguém (internet) e encontrei, além de um novo endereço, teorias intrigantes que você pode procurar também. Entre elas, destaco uma que diz que ”especialistas” verificaram que o uso do site por tempo prolongado causa efeitos parecidos com o do consumo de ecstasy e que por isso ele vive saindo do ar devido a ações judiciais. Havia também um mistério pelo fato do site ser interativo e não conter nenhuma informação institucional que explicasse seu conteúdo.

Para começo de conversa, o uso de qualquer site por várias horas pode causar efeitos em nossas mentes. E quanto ao fato de não haver informações institucionais, tudo fará sentido se imaginarmos que ele é feito para o uso de crianças bem pequenas (abaixo de três anos) o que também explicará os sons e imagens altamente estimulantes.

O novo endereço possibilita a compra de produtos dos personagens do site e adivinha de quem? Dos nossos saudosos Teletubbies! Talvez o endereço antigo tenha saído do ar justamente porque agora eles fizeram um que possibilita acesso a informações por adultos, além da impressão de imagens para colorir e a compra de produtos.

Todos esses problemas seriam evitados se o site providenciasse um aviso do tipo “acesso proibido para maiores de três anos”.

De qualquer forma, se você tiver alguma experiência psicodélica com o Bucleta, este espaço estará disponível para seu testemunho.

10 comentários:

  1. Olha, experiência de estado alterado da mente, ou experiência lisérgica, eu não tive nenhuma, mas visitei o site conforme sua indicação, ou seja, chapado.
    O site é bem psicodélico, coloridão, eu tem uma partes que eu até achei que ia dar uma luz, mas não passou de bonequinhos coloridos e sons agudos!
    Mas é divertido quando vc está chapado mesmo, principalmente na parte onde dá pra fazer um som, fiquei horas alí fazendo um Remix pros bucleta's!

    ResponderExcluir
  2. eu não indiquei que ninguém visitasse o site chapado..rsrs, olha lá héim!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. eu não indiquei que ninguém visitasse o site chapado..rsrs, olha lá héim!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. ah não??? putz!!!
    bom, chapado é mais legal!!
    hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Bacana...divertido...doideira mesmo..

    Já tinha ouvido falar disto e, como suspeitava, tudo ou praticamente tudo é Fálico e baseado nas teorias das cores e na estratégia "tensão e alívio" bem conhecida na publicidade.

    Para todos que mostrei aconteceu a mesma coisa...tive que dizer...CHEGA VAI, preciso usar o micro agora! uauauaa

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahhhaaaaaa

    acho que tenho 3 anos, me diverti á beça!!!!

    ResponderExcluir
  7. qd eu vii o site agora... só tem PUTARIA!!! é um site pornográfico americano!! affe.... vê se pode???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!