segunda-feira, 25 de maio de 2009

HIP HOP UNDERGROUND: DE JAÇANÃ À LUANDA EM DOIS CLIQUES

Olá Zínicos e rapêize que vem aqui com toda bondade no coração ver o que tá pegando!

Passei o final de semana ouvindo bandas de "Poder Violência" e Hip Hop Underground enquanto estava a caminho de encontrar meus amigos. E o destaque do post fica para o h2 clandestino.

Segue duas paradas que ouvi tanto que se I-podre tivesse agulha, com certeza estaria quebrada. Divido com vocês:




Segunda track do disco de estréia dos caras de nome " É o Gigante." RELATOS DA INVASÂO é do Jaçanã (morooo em Jaçanãaaaaa e se eu perder esse trem...) e não é de hoje já fixou seu nome no cenário hip hop underground com muito respeito e apoio da velha escola. Mais infos em:
http://www.myspace.com/relatosdainvasao






" Kid Sebastião Manuel também conhecido no movimento hip hop como KID MC, nasceu na província de Huíla em Angola em 1986.

Devido a guerra que assolou o país na década de 90, muda-se para Luanda em 1992. Foi na cidade capital que surgiu o seu interesse pelas artes e música. Tendo mesmo estudado artes plásticas numa instituição local.

O interesse pelo Rap surgiu em 1998 por influência de um dos seus irmãos que colecionava músicas de MCs americanos. Com ele aprendeu a verdadeira essência do Rap e da Cultura Hip Hop." Quer sacar?

http://www.myspace.com/kidmcderaiz

A internet é um veículo muito poderoso realmente, pensem comigo, sem essa revolução alucinada quando poderiamos ouvir hip hop de Angola ou mesmo do Jaçanã caso não fôssemos fans de extrema de hip hop?


LUZ!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!