sexta-feira, 26 de junho de 2009

HALÉ EM SP x MASSACRE EM CHILE

Olá, rapêize.
Chega mais um final de semana na terra da garoa e nessa época de tomar quentão e comer milho, podemos trocar o calor do nosso lar por ir em picos sujos de rock ver bandas rápidas desempenhando seus sucessos de bolso.

Nesse clima que talvez não irei ver o São Paulo FC de técnico novo para reencontrar amigos de longa data, tanto os HALÉ, banda de hardcore 90tista da cidade maravilhosa. Os caras já tão miliano fazendo seu hc, lançaram o disco " Lixo extraordinário" pela Karasu Killer Recs e seus shows são altamente imperdíveis. Segue as infos aí. Atenção para os meninos do ISABELLA SUPERSTAR, que não deixa apagar a chama do PODER VIOLENCIA da megalópole.





E no domingo, os "veteranos" do MASSACRE EM ALPHAVILLE fazem o concerto de despedida para sua primeira turnê internacional. Eles prometem Massacrar o Chile, aliás, cuidado com a Influenza A, h1n1, amiguinhos!!!!




Não vou postar link de myspace, essas coisas das bandas, porque eu mesmo não vejo isso, então por que diabos vou deixar aqui, huh? Vá no show e compre a demo! Ouça música física!

LUZ!!! (Ao som Spazz/ Romantic Gorilla - Split & Sonic Youth - Evol & Serge Gainsburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!