quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BUCHADA


Buchada é um grande amigo, e tem uma grande barriga. Já fora maior, como nos tempos da faculdade. Comia e bebia qualquer coisa - desde que em grande quantidade - e logo em seguida dormia. Feito um porco.

Na mesma época da barriga grande e da faculdade (ah, ele também trampava na faculdade. Estudava de manhã e trampava à noite. À tarde comia, bebia e dormia. Curava a ressaca, portanto, na faculdade) costumava comer umas gordinhas. Elas também estudavam na faculdade. E achavam legal trepar com o Buchada. Não juntas, separadamente, é claro.

Buchada descreve os fatos: "Eu não gastava nada; comprava 6 cervejas e ia bebendo. Quando a gordinha chegava para me encontrar eu já estava bêbado. Às vezes sobrava metade da última garrafa e eu oferecia um gole... quente."

É claro que ela não aceitava.

Fico imaginando o Buchada peladão no motel, em pé na cama, a pica mole balançando sem muita animação, braços para o alto gritando bestamente como alguma daquelas bandas crust da Finlândia que ele tanto gosta.

É claro que ela pagava o motel. O motel, a comida e a bebida. E logo depois ele dormia. Feito um porco.

Hoje ele é um empresário sério e quase-careta. Mas de vez em quando encontra seu amigo Roleta e aí toda danação recomeça.

Como num bom pesadelo.


[Conto antigo, publicado no fotolog /satan_sapuak em março de 2004]

2 comentários:

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!