terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESSE É SÓ O PRIMEIRO!!!

1_ano

Pois é!!!


Acho que tudo começou meio sem querer!


Um dia eu não resisti e comecei assim, meio que do nada o meu blog, o MOSCAS. Não fazia idéia do que era a blogosfera, não conhecia as ferramentas, não tinha a menor noção de nada. Só a vontade de escrever e compartilhar minhas pirações, tipo:

Escuta esse disco, quem sabe a gente não se identifica? Lê esse livro, quem sabe a gente não pensa na mesma direção? Cola nessa balada, quem sabe a gente não se tromba e toma um café (no sugar, please!)?


O que eu não planejei é que essa minha incursão na blogosfera iria despertar os zineiros adormecidos que aqui se reuniram!

O MOSCAS tinha um mês quando o Grão começou a discutir a idéia do Zinismo comigo, enquanto contaminava uma legião de gente pra participar, e da mesma maneira “punk” que o MOSCAS começou, a gente pariu o Zinismo!

Infelizmente, nem todo mundo que se dispôs a participar do projeto pode permanecer aqui até hoje. Muitos passaram e nós cinco resistimos. Guerrilha, saca? E um ano depois, ainda mais escrevendo depois do Grão, do Viegas e do Booqa, só me resta dizer que ESSE É SÓ O PRIMEIRO!!!


Porque na real é isso mesmo, a gente não sabe fazer outra coisa!!! Não sei, eu mesmo estou meio afastado daqui, mas existe um comichão (e até um coçadinha!) que não deixa mais o zínico interior dormir de novo!

Como disse o Viegas, não são números! Não é status! É VICIO MESMO!!!

Então meu amigo, não esquenta! Enquanto for deliciosamente desafiador escrever aqui, enquanto houver “pau-durecência”, sendo o blog da moda ou ficando no conforto do limbo, com 2000 visitas por dia ou com 2, a gente ainda vai seguir aqui destilando nosso zinismo por muito e muito tempo!


Andarilhos do underground, zinai-vos*!
(ps: *contém sampler do Zambetti! - e do meu primeiro post aqui!!!)


Cheers!

7 comentários:

  1. Que seja o primeiro de muitos oras bolas!

    hehe

    ResponderExcluir
  2. Grão, a "tag" vocês vão ter que nos engolir foi só pra deixar isso explicito mesmo!!!!

    E Viegas, lembra o Fusco, lembra você e com certeza lembra os bons tempos de Playstereo na galeria!!!

    Away!

    ResponderExcluir
  3. orra! parabens pelo um ano de existencia! volta e meia eu entro aqui e leio as paradas, é um blog bem massa véi!
    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Sampleando o idéia...
    Porque na real é isso mesmo, a gente não sabe fazer outra coisa!!!

    Achoq ue até sabemos mas no final das contas sempre volta nesta coisa principal...

    Zin!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Yuki e valeu a parceria que já é loga!!!

    Is weed!

    ResponderExcluir
  6. Dá crise de abstinência até Zambetti!

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!