segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AJUDE O TARSO (CARNAL DESIRE)


Recebemos um e-mail do amigo e zineiro Márcio Sno, com a triste notícia da doença de Tarso, vocalista da banda santista Carnal Desire. O Carnal Desire é uma lenda do hardcore nacional, principalmente graças as performances insanas do Tarso. Sexcore é o termo que usam para definir seu som.

Reproduzimos logo abaixo o e-mail com as informações e como você pode ajudá-lo (fonte: Baixada Metal):

Nosso amigo Tarso (vocalista do Carnal Desire) está internado desde o começo do ano por complicações da diabetes. Ele é diabético há muitos anos e uma simples bolha evoluiu para uma ferida enorme na sola do pé, que infeccionou e comprometeu todo o pé e parte da perna.

Ele ficou muito tempo no SUS sem os devidos cuidados e a situação se agravou a ponto dele correr risco de vida. Com a mobilização do pessoal ele foi transferido pra um hospital particular, onde toda a internação está sendo paga pelo Chorão do Charlie Brown Jr, que é amigo dele de longa data. Mesmo assim ele teve que ser operado, pois a infecção estava muito grave. A infecção persiste e como todo diabético ele tem sérios problemas de cicatrização.

Para isso ele precisa de tratamento em uma camera hiperbárica. Maiores detalhes deste tratamento você encontra aqui.


Ele iniciou esse tratamento na segunda (25/01) e já está mehorando aos poucos. Tá fazendo efeito! :P

Mas para ele continuar se tratando ele necessita de recursos. E é essa a hora que ele mais precisa de ajuda de seus amigos e fãs. Qualquer quantia já será de grande ajuda para dar continuidade ao tratamento!

Banco Real/Santander
Agência: 0650

Conta/poupança: 22367565-4
Em nome de: Marcus L. Wood



Abaixo, entrevista do Tarso no Jô Soares:



...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!