sábado, 15 de maio de 2010

OFF! + RAYMOND PETTIBON



Uma banda que está causando ansiedade na rapaziada é o OFF!, a nova banda do (bem humorado?) vocalista Keith Morris (Circle Jerks/Black Flag).

Sem nada gravado ainda, a banda divulga alguns vídeos em seu myspace, mas o que me chamou atenção foi o show debut da banda feito em uma instalação do artista Raymond Pettibon.



Para quem não fez o link, Pettibon fez uma série fantástica de capas e cartazes antigos para bandas do selo SST, principalmente o Black Flag. Para quem ainda não "linkou" ele fez a famosa capa do disco GOO do Sonic Youth, uma das capas mais legais já feitas e camiseta obrigatória no guarda roupa de qualquer indie. E aí, "linkou"?



Segue abaixo o vídeo de tal debut, para entrar na nossa galeria "eventos que gostaria muito de ter ido, mas rola a questão do tempo espaço".

OFF! from RVCA on Vimeo.



Valeu Chiveta pela dica!

2 comentários:

  1. E aqui vai mais um detalhe style sobre o OFF!: o baterista, Mario Rubalcaba, é ex-skatista profissional e ex-baterista do saudoso e genial ROCKET FROM THE CRYPT. Ele tocou nos dois ultimos de estudio do RFTC, bem como no ao vivo RIP. Depois ele tb tocou com o Speedo no Hot Snakes. E, mais recentemente, no power trio stoner-psicodélico-instrumental Earthless, que é FUDIDO!

    E pra quem quiser conhecer mais sobre o Rubalcaba, procure pela edição 137 (ago/2009) da CemporcentoSKATE, pra ler a entrevista exclusiva que fiz com ele. rs

    A vida é feita de links. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Porra, só agora me liguei que o cara da capa do Sonic Youth e o cara dos cartazes do Black Flag são a mesma pessoal! Tava na cara hehe

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!