terça-feira, 28 de setembro de 2010

GONZ NA ÁREA!


Mark Gonzales quase dispensa apresentações. Quase porque nem todo mundo anda (ou já andou) de skate. Se todo mundo andasse, além de vivermos num mundo bem melhor, seria um mundo no qual Mark dispensaria de fato apresentações.

Explico: Gonz é uma lenda viva do Skate mundial. Um artista que anda de skate, um skatista que faz arte, difícil explicar isso, pois não dá pra imaginar Gonz sem o Skate. E, eis o que o torna especial, muito menos o Skate sem Gonz.

Se eu disse lá no começo do texto que o mundo seria um lugar melhor se todos andassem de skate, também é verdade que o Skate não seria tão legal quanto é se não existisse Mark Gonzales. Louvemos Gonz, então. Amém!

MAS ESSA NÃO É A NOTÍCIA!

A notícia é que Gonz está no Brasil, junto com o time global da adidas Skateboarding. A lenda já deu o ar da graça hoje na capital paulista, numa demo que contou ainda com um pocket show do Dinosaur Jr. Pois é, só lenda na parada!

Para quem não viu Gonz dando um estiloso boneless na minirrampa quase em frente ao Milo Garage, fica a dica: a partir de hoje, dia 28 de setembro, até 02 de outubro, rola uma expo das artes do Gonzales na Cartel 011, também na capital paulista. Mais infos no flyer logo abaixo:



Para ver fotos do Gonzales em SP, clique aqui.


[ retrato Gonzales por Ari Marcopoulos ]

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!