quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

RESÍDUOS DOS RESÍDUOS - PARTE 1 DE 4

"Abriu. A estranha claridade. E junto dela, sombras tão conhecidas vão tomando o chão e encontram a parede, à qual se aderem pegajosas escalando-a à medida em que se dilatam. Sempre as mesmas sombras divididas, tortas e confusas. Pelo vão da porta entra o pressentimento. Eu não percebo, mas ele vem. Para mim."

Comentário da autora Simone Maia: trecho do conto "Atrás da Porta de Ferro" que escrevi com base na minha experiência de trabalho num hospital psiquiátrico, em 1992. Nessa época eu ouvia muito Alien Sex Fiend, Ministry e Jane's Addiction... Devia estar rolando qualquer coisa dessas no meu toca-fitas quando rabisquei o primeiro rascunho deste conto, que só viria a tomar corpo em 2004.


Para baixar Resíduos, na íntegra, clique aqui.

Para conhecer melhor a autora, leia a entrevista aqui.


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!