quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

TRANSFORME-SE EM ULTRASEVEN! PERGUNTE-ME COMO!

Ok! Mais uma da série "too geek for this weblog, but who cares?"


Bom, se você tem menos de 30 anos, é melhor já ir explicando que UltraSeven era um Tokusatsu (seriado de herói feito em "filme", no Japão, é claro!) old school, produzido no início dos anos 80 (existe a série inteira em torrent, mas acho que pouquissímos peers ativos hoje em dia, ainda assim vale tentar a sorte). De qualquer forma, acho que na real, o conteúdo desse post só vai interessar velhinhos como eu, que sempre sonharam em se transformar em alguém da "família" Ultra (Sim! O Ultra Man é tipo o primo do Ultra Seven!)
Mas vamos ao que interessa:
Um japonês (daqueles que passa em primeiro nos vestibulares da USP, ou no caso, do MIT) que se identifica como hogehoge335 desenvolveu um "hack" para Kinect (X Box) que não apenas te transforma no UltraSeven, mas ainda lhe dá TODOS, isso mesmo, eu disse TODOS, os poderes do mais foda Tokusatsu Superhero que já existiu (E isso não foi uma indireta, senhor Spectroman!)

Melhor você assistir o vídeo abaixo pra sacar melhor do que eu to falando:



É claro que o software é uma piada (daquelas que só o Sheldon, o Leonard, o Raj e o Howard - The Big Bang Theory - dão risada), mas, que é GENIAL, isso não dá pra negar!!

Segundo meus contatos no Cult of the Dead Cow, após a remoção de possíveis bugs, o japanfreak hacker amigo, deve disponibilizar o software na rede em breve! Daí se eu estiver bem humorado, quem sabe eu posto aqui. Embora seja melhor considerar a hipótese de que eu quero ser o Ultra Seven muito mais que você, nesse caso, talvez eu não poste! hehehe!!!

Agora é melhor eu ir ler "Crime e Castigo" do Dostoiévski, porque algo me diz que eu preciso parecer um pouco mais normal ou menos insano! Não exatamente nessa ordem!

7 comentários:

  1. Oh my gosh! I'm really acid today!
    MEDO!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor avisar de antemão à todos os adolescentes de 12 anos que apreciam a cultura pop japonesa/coreana que eu não vou ficar discutindo aqui a diferença entre Tokusatsu e Dorama, o post é sobre Ultra Seven e não sobre quem manja mais de mangá, animes, etc, etc, etc...

    Got it?

    ResponderExcluir
  3. hahahha, eu adoro isso, tenho 33 anos,saber como é...

    ResponderExcluir
  4. Neste fim de ano tive a oportunidade de conhecer o Kinect, e vou dizer, é o futuro no presente, ou será futuro do pretérito??
    Bem, acho que é o presente mesmo...hehe

    ResponderExcluir
  5. Pois é Grão!
    O Kinect até "seria" o futuro, mas temos dois problemas, ou melhor, um problema e um paradoxo:
    1º- Os jogos para o Kinect ainda são meio limitados, enjoativos e custam muuuuuito caro. Mas vale a pena se vc quiser ser o UtraSeven!
    2º- Aqui temos o paradoxo: Se o passado não existe mais, porque já passou, e o futuro é na verdade cada trilhonésimo de segundo que AINDA está por vir, logo, o futuro também não existe. Dessa forma, podemos concluir, portanto, que o tempo em sí não existe, é só uma ilusão, o resto é um eterno instante.
    OK! Vou voltar pro Crime e Castigo!!! Chega de Nerdismo!! hehehe!!!!

    ResponderExcluir
  6. CoffeBoy, We're the same! X Generation!!!
    E Tribunow, se o coment do Grão é cabeção, imagina a caixa d'aguá que imbecíl que fez esse post tem sobre o pescoço!
    Opa! Pera aí! Fui eu quem fez esse post!!! Bom, então nem sou tão cabeçudo assim! Meus bonés Flexfit são "One Size Fits All" ou tamanho padrão! hehehe!!!

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!