quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BEACHLIZARDSPINHEADSDEADFISH

O Beach Lizards estava programado para tocar na primeira noite do JuntraTribo2, em Campinas (SP). Acontece que nessa mesma noite (sexta) subiu ao palco a banda curitibana Resist Control, e o palco veio abaixo. Resultado: todas as bandas que tocariam depois foram automaticamente transferidas para o sábado.

Mas no sábado o vocalista do Beach Lizards, Demétrius, não podia. Precisou voltar ao Rio. Mesmo assim a banda carioca deu um jeito de mandar seu recado: duas músicas com o Paulo (Pinheads) no vocal, uma delas um cover de "along the way" (Bad Religion), e mais um cover do Bad Religion com o Rodrigo do Dead Fish (e seu cavanhaque) assumindo o mic.

Registro digno do título "histórico"!



Rodrigo, que nunca havia visto o vídeo, lembra que "ninguém se conhecia, mas já éramos todos amigos. Fomos nos ver pessoalmente neste dia. Quase todos estavam lá. Formando a rede social! hahahahaha"

Mais detalhes sobre essa e outras histórias dos Lizards você pode conferir no livro "Esporro", do jornalista/roqueiro Leonardo Panço. Pra quem mora em São Paulo (SP), o livro terá um lançamento nesse sábado, 29/10, as 17h, na Galeria Choque Cultural.


...

3 comentários:

  1. Eu fui nessa sexta. Mas não poderia ficar no sábado... Vi 3 shows, dormi no ponto do ônibus, como o Hugo Leta, Paulo Thelema e a Joelma.
    Todos sujos de pó vermelho.
    Não pude ficar no dia seguinte.
    Mas participei de parte dessa história!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Márcio, o Grão também têm histórias e relatos incríveis dessa epopéia udigrudi! Quem sabe um dia ele não compartilho isso aqui...

    ResponderExcluir
  3. Esses caras (Beach Lizzards) são ícones da cena aqui do Rio. Saudades dos anos 90.

    O Juntatribo era foda, eu tinha família em Paulínia na época e aproveitei a bocada pra ver o festival. Nossa que saudade desse tempo.

    Fiz várias viagens nessa época para o interior de São Paulo e Paraná. Skate Rock total!

    Me lembro de um shows épicos do Planet Hemp e do Resist Control.

    ResponderExcluir

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!