quarta-feira, 25 de abril de 2012

O QUANTO DE ARTE VOCÊ AGUENTA?


The Records não é uma loja de rock comum. Especializada em disco (em vinil) de punk rock, promove alguns eventos e promoções diferenciados, sempre capitaneados pelo showman Rogerinho Shop que sempre aparece em vídeos promocionais da loja.

Em 28 de abril promoverá a exposição O quanto de arte você aguenta? que exibirá releituras de capas de discos clássicos do punk rock mundial. Embora já tenha confirmadas obras de artistas consagrados, o espaço também está aberto para quem quiser participar com a sua colaboração. As orientações são simples: a capa tem que ter 30x30cm, ser uma releitura de uma capa que já existe(não uma capa totalmente nova para um disco velho) e entregar até o dia do evento na The Records, na Galeria Nova Barão (Rua Barão de Itapetininga 37, Rua alta, Loja 43). A vernisage acontecerá a partir das 14h.

Já estão confirmados os trabalhos de Alemão, Alex Vieira, André Mesquita, Carlos Dias, Carol Brandi, Chico Felix, Daggers, Daniel Levenhagen, Danielone, Eduardo Vaz, Ete, Flavio Bá, Kauê Garcia, Lixero, Lucas Cabu, Magoo, Mateus Mondini, Mila Leão, Murilo Pommer, Sesper e Victor Stephan.

Os zinistas Flávio Grão e Márcio Sno participarão com suas obras. Grão apresentará sua versão para "Steady Diet of Nothing" do Fugazi e Sno refez as capas de SUB e de "Crucificados Pelo Sistema" do Ratos de Porão.

Confira abaixo o reclame estrelado pelo impagável Rogerinho Shop:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andarilhos do Underground: ZINAI-VOS!!!